Política de trocas

DESEJA TROCAR UM PRODUTO?
A gente explica como funciona o processo de trocas e devoluções da Loja virtual.
Para começar, lembre-se que a Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto.
Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma troca de produto com
defeito.
Caso tenha comprado algum produto em nosso site ou em nossas lojas que, por
alguma razão, precise devolvê-lo, entre em contato com nosso atendimento
informando o motivo da devolução e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF).

SOBRE PRODUTO COM DEFEITO
Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o
trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Mas se o seu produto chegou
com defeito mantenha a embalagem original do produto comprado, assim como
etiquetas, itens e acessórios que o acompanham conservados e faça a devolução
seguindo os passos abaixo:

1)Entre em contato com a nossa equipe, assim ja vamos te fornecer a etiqueta para devolução, assim como a local para entregar a mercadoria. 

2) Entregue a mercadoria a uma agência da JadLog, com a etiqueta fornecida colada nela. O endereço da agência da transportadora será passado juntamente com a etiqueta  de troca. 
Você pode deixar o produto e a Nota Fiscal na mesma embalagem original que
recebeu e nos enviar pela transportadora. Você não terá nenhum custo adicional por isso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de
fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado a você.

Caso ainda tenha dúvida você entrar em contato com a gente! 

SOBRE O PRAZO DE GARANTIA

Todos os nossos produtos têm 90 dias de garantia dados pelo Fabricante. Em caso
de problemas após o período de 7 dias, você pode entrar em contato diretamente
com o fornecedor do produto comprado com os dados da Nota Fiscal em mãos.

SOBRE TROCAS E REEMBOLSOS
Em caso de troca, siga as recomendações do passos 1 . Em seguida nós
enviaremos um produto novo em 7 dias a partir do recebimento da mercadoria em
nossos estoques.
Para cancelamento de pedidos, o valor será devolvido no prazo de 7 dias a partir do
recebimento da mercadoria defeituosa em nossos estoques.

 

Em caso de mais dúvidas por favor entre em contato com nosso atendimento pelo
número (16) 9250-9362 (whats) ou email [email protected] estamos a disposição
para tirar qualquer dúvida.

 

Carrinho de compras
Rolar para cima
Scroll to Top