Política de Entrega
Confira nossa Política de Entrega de Produtos.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por J.N.V.Gil Aquecedores Solares LTDA ME (SolarGil, com endereço na Av. Francisco Junqueira 2856, CEP 14020-000, Ribeirão/SP., inscrita no CNPJ sob o n. 07.073.434/0001-60.
2. Contato
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, entre em contato pelos telefones 16 3904-9930 ou via whats App 16 99250-9362, segunda a sexta feira das 8:30h às 17:30h; sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
3. Locais atendidos
A SolarGil opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a SolarGil informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a nossa loja física e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou com boleto.
5. Horário de entrega
A SolarGil efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 16:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa loja física e o local de entrega informado pelo Cliente.
7. Condições da entrega
A SolarGil entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original.
8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a gente, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
9. Tentativas de entrega
A SolarGil entregará os Produtos adquiridos a transportadora escolhida pelo cliente no ato da compra, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Conferir sistema de entrega da transportadora escolhida.
10. Saiba tudo sobre o Clique e Retire
A SolarGil disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente em nossa loja física.
10.1. Como utilizar? Para aderir a nova modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar (sempre indicados com um carrinho), selecionar a opção “ Retire na Loja” no momento do pagamento (verifique o local em que você deverá buscar o pedido, ficamos em Ribeirão Preto-SP), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.
10.2. Sobre a compra Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para a retirada no ponto de retirada escolhido, conforme estabelecido no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra até às 14h, o mesmo poderá ser retirado na loja no dia útil seguinte. Para o serviço “Clique e Retire”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.
11. Devolução por erro no cadastro
A SolarGil não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
12. Diversos
Alterações do pedido. A Solargil não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a SolarGil fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.